domingo, 29 de junho de 2014

Eu sei o som que toca seu coração

Você me diz: ‘Você é a única pessoa no mundo que me fala coisas bonitas’
Como não dizê-las, pra alguém que é feito de amor?
Até o silêncio é bom perto de ti
Até a dor se torna suportável
Eu penso em você
e penso coisas bonitas
Algo como flores e músicas boas
Ainda que nem sempre a vida legal
Somos presenteados com a nossa temporada de flores
                 e dias de sol a pino
A gente pode ver o mar
E se sentir melhor
E eu sei que tenho alguém pra quem correr quando chove
 e a luz se apaga
Eu sei o som que toca o seu coração
A gente pode chorar num abraço
                e rir das coisas duras e pesadas.
Até troco meu analista por você,
Porque a gente se entende num olhar;
Num toque;
Num sorriso.
Eu sinto seu afeto e orgulho por mim
Você me deixa imensamente feliz.
Há dias em que a gente se rasga em um ciúme silencioso,
quando os amores nos machucam
Quando alguém nos corta.
Há dias que eu quero você só pra mim
Aí eu seguro o Id e lembro-me de dividi-lo
Você me tem mais que qualquer outro nesse mundo
E quase morro quando você deseja uma caixa de vidro pra me guardar,
                pra me cuidar de perto.
Mas o processo é simples:
cuide de você e você estará cuidando de mim.
Porque ao amar a gente existe
Eu existo com você.


[Cíntia Maria]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abandono

( Nighthawks - Edward Hopper) Há um tempo a poesia me abandonou Talvez na mesma esquina em que me perdi de mim Entre ruas escuras e c...