quarta-feira, 21 de setembro de 2011

R.

Queria dizer a você que não é verdade que a gente está se perdendo, que todo esse sentimento que me enchia de paz agora não está ficando sem cor, que meu coração ainda saltita de alegria quando você chega as 7,30h. Que ainda penso em você com tanto amor e já não sinto quando você não vai. Mas, mentir não é o meu forte e você reconhece que estamos nos perdendo.
O que de fato aconteceu entre nós que nos distanciou tanto assim? Se é que um dia de verdade esse sentimento existiu. Sabe aquele presente que você me deu que eu carregava no pescoço? nem consigo mais colocá-lo de volta, porque já não sei se tudo foi de verdade.
Estamos nos perdendo porque seus problemas pessoais nos afastam? Não consigo conviver com alguém que não confia, não se abre e não se permite sentir. E hoje você me diz que tem medo de me perder, é triste ler isso... quando você pode notar que tudo você já fez pra conseguir.
Agora entendo porque você falava tanto em futuro se o sentimento não é feito com prazo de validade, eu sei o que o futuro ia dizer por nós que a gente pode terminar aqui o que nunca começou.
Acho que vi em você coisas que só eu via, alguma camuflagem que você não conseguiu esconder por muito tempo, e agora que a máscara caiu não sei que lugar você vai ocupar em minha vida.

Cíntia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abandono

( Nighthawks - Edward Hopper) Há um tempo a poesia me abandonou Talvez na mesma esquina em que me perdi de mim Entre ruas escuras e c...