quarta-feira, 10 de julho de 2013

Aah seus braços em meu pescoço...
Me convidam a dançar
Mas a dança que quero te conduzir é outra
Quero aproveitar o momento e cheirar seus cabelos
Inclinar todo meu corpo pra alcançar seu ombro
Encostar minha testa na sua
e sorrir
De vez em quando a luz se acende e ilumina seu rosto
E eu olho em seus olhos
Minhas mãos se encaixam em sua cintura
Sinto seu perfume
e falo alguma bobagem em seu ouvido
Pequena...
Seus amigos nos perguntam se formamos um casal
Eu coro e não sei o que dizer
E você se apressa em afirmar
Sou fruto de um envolvimento que é maior que o da dança
Desde o dia em que te vi passando
Aprendi a contemplação da vida
Nada melhor que dançar com você
Mesmo que eu me atrapalhe com os passos
Mesmo que minha condução não seja a melhor
Sou quem te tenho em meus braços, nesse instante
E não há nada melhor de sentir.

Cíntia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abandono

( Nighthawks - Edward Hopper) Há um tempo a poesia me abandonou Talvez na mesma esquina em que me perdi de mim Entre ruas escuras e c...