sexta-feira, 8 de junho de 2012

Se ela soubesse...

...que lhe faço poesias na madrugada
que guardo um caderninho com frases que um dia ela me mandou no celular
Olharia para mim com desejo?
ou isso a assustaria?
E na dúvida fico como aquele cantor pop
guardando ''pra te dar as cartas que eu não mando''
Por que eu tinha que querer aquela que menos quer?
Aquela que não ousa amar fisicamente?
Ah eu queria alardear um sentimento,
                               mas emudeço e volto só pela estrada.
Ah se ela soubesse o que carrego no peito
Ela é a poesia que eu tanto sonhei pra mim,
mas um dia ela há de saber...
... agora ainda não.
pois, a coragem me falta... e o medo me acompanha.

Cíntia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com o esteto no pescoço   saindo do plantão Ela lê meus poemas Não estão na televisão     nem no rádio Não sou grande poeta Nem mesmo ...