sábado, 2 de junho de 2012


S.

Chata e
                antissocial
Basta esses dois motivos para não querê-la perto
Porém sua ausência causa saudade
Sua presença é poesia
Sua existência traz música.
Fitando-a ao longe encontro graça
É tão séria e distante
Tão misteriosa que me causa angústia
Tornei-me fã de sua postura
Do seu cabelo curtinho
Da sua capacidade de contemplar o belo
Da sua reação diante da natureza
Do seu olhar de espanto ao ver um pássaro
Da forma como ela fica de pé e como caminha.
De olhá-la e nada saber
Faz com que eu prenda o pensamento nela
E apesar de tudo não me ignora...
E eu às 3h da manhã penso nessa criatura de olhar sereno
e alma desassossegada
Que tem me apresentado tantas coisas belas.
Sempre estarei aqui celebrando sua existência
mesmo quando eu não for mais
uma constante na dela .

Cíntia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ela é o amor personificado em gestos          afagos e carícias  e enquanto ela dorme o cd da Mallu toca na tv  Tempero com amor o seu j...