quarta-feira, 13 de junho de 2012


"Que ela seja feliz"
disse em voz alta para acreditar com mais força
Eu a amo não vou mentir
Torço pela sua vida
e desejo que ela siga feliz em um novo caminho...
Mas quando ela me abraça
Eu queria tanto poder fazer algo
Mudar nossas rotas
Retroceder
Ah se ela voltasse para minha vida
Dizem que isso é amor de verdade
Aceitar a felicidade do outro sem mágoas
Eu aqui já desisti de conceituar o amor
E nessa hora só escrever me ajuda
Porém, eu já sinto um cansaço de dizer as mesmas coisas
"Que ela seja feliz"
Sai tão honesto e triste da minha boca
Eu já posso mais nada fazer
"Que ela seja feliz"
Eu vou continuar dizendo
As mesmas palavras repetidas
Com saudade
E com dor.

Cíntia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abandono

( Nighthawks - Edward Hopper) Há um tempo a poesia me abandonou Talvez na mesma esquina em que me perdi de mim Entre ruas escuras e c...