sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Um ano

Olho para a folha em branco que agora vai ganhando riscos
Tão vazia igual ao dia em que você me deixou
Quando é que alguém vai fazer um remédio que cure saudade?
Há dias não tenho mais noticias suas
E tenho uma pesada sensação de que de mim você quase não lembra.
E quando eu acredito no nunca mais
O telefone toca
E você me diz triste que só pensou em mim para conversar
Amizade! Acho que é tudo que você consegue sentir por mim
Um pouco que me felicita tanto.
E hoje agora eu me sinto a pessoa mais corajosa do mundo
E por você eu até largaria tudo
Mas aqueles pedaços de vidros jamais voltarão a ser um vaso.

Cíntia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abandono

( Nighthawks - Edward Hopper) Há um tempo a poesia me abandonou Talvez na mesma esquina em que me perdi de mim Entre ruas escuras e c...