quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desejo-te!

A minha vida inteirara tem sido uma tentativa
de não desejar aquilo que desejo
Um esforço em conter pulsões
e esse meu desejo que não goza de boa reputação.
Me faz esconder a minha condição real.
Disse Lao-Tsé que a ‘’a libertação do desejo conduz a paz interior’’
Deve ser por isso que vivo em conflito
na amargura de ter que conter alguns sentimentos.
E esse desejo que é também uma necessidade e
algo que me falta.
E assim tenho vivido com desejos irrealizáveis
                                                               e duradouros que não são aceitos.
E assim continuo desejando aquela criatura de sotaque carioca
que não quer mais ser meu desejo, pois, tem medo de tudo que critica.
e que mesmo assim ainda estima minha amizade.
Escondo esse desejo com medo da esquiva
carregando o sofrimento e o peso dessa vida.

Cíntia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ela é o amor personificado em gestos          afagos e carícias  e enquanto ela dorme o cd da Mallu toca na tv  Tempero com amor o seu j...