quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Contrato

Fiz um contrato
no qual
Não estava incluso
Sentimento

Fiz um pacto
Com o prazer
Deixando-me levar pelo
Momento

Quando alguém vem
Comigo falar
Estou em outro mundo
Mas nego que estou a
Amar

Quando ele me toca
Todo meu ser estremece
Fico louca de prazer
Por notar que ele percebe

Nosso contrato de "amizade"
Não inclui ciúmes
Muito menos
Saudade

Sinto um delírio
Por notar
Nesse homem...
Raridade

Um sorriso tão gostoso
Abraço acolhedor
O beijo é o melhor do mundo...
Ele me rouba o ar em questão de segundos

Fecho os olhos e penso nele
Não acredito que ninguém faça melhor
Estou descumprindo o contrato
E todos têm notado ao meu redor

As horas vão passando
Os dias também
Sinto falta do carinho que não dou a mais
Ninguém

Quando o encontro, porém,
esqueço da sanidade
Ó Deus me leve esse homem
Pra não enfraquecer as minhas
Bases

Acredito que é atração
que isso deva passar
mas não fique muito perto
pra eu não te desejar. 
Cíntia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com o esteto no pescoço   saindo do plantão Ela lê meus poemas Não estão na televisão     nem no rádio Não sou grande poeta Nem mesmo ...