terça-feira, 28 de junho de 2011

Um certo alguém


 
Ás vezes a gente está assim, sem sentido para amanhecer e de repente num passa de mágica alguém que sempre estava ali parece que começa a brilhar mais forte.
Não foi diferente com você. Nem onde nem como, o seu sorriso virou minha luz, demorei a ver, se eu soubesse que ia ser tão bom tinha olhado antes.
Assim do nada você começou a me fazer feliz! Adoro saber que você existe e que pensa em mim e que eu sou diferencial em sua vida. Eu te faço um bem danado e melhor ainda te faço sorrir.
Não sei nomear esse sentimento e nem quero, desejo apenas que permaneça em nós! Porque depois que você apareceu eu tenho mais um motivo pra sorrir.
Hoje com você por perto eu tenho um punhado de estrelas e uma luz no céu que brilham pra mim, tenho porque acordar e porque ir.
Felicidade assim nem imaginei encontrar, como você eu me sinto melhor, fica aqui pra ser sempre meu sol.

Cíntia Maria

2 comentários:

  1. "Não sei nomear esse sentimento e nem quero"
    Eh, alguns termos estabelecidos acabam por quebrar o encanto do que se sente! Let it be!

    Lindo, meu bem!!

    ResponderExcluir
  2. ^^
    Obrigada meu bem!
    Jamais nomearei! Deixe estar.

    ResponderExcluir

A mulher que espera

Há impaciência em todos os seus gestos Ela caminha Pede um café Procura meus olhos,        enquanto encaro o teto pensando que nunca ser...