terça-feira, 28 de junho de 2011

Só hoje!

Hoje meus defeitos começaram a aparecer depois que você foi embora, é tão difícil admitir que eu também errei, tudo que eu fiz pra te impressionar, todo o mundo que eu quis mudar, tantas loucuras que aprontei, em tantas baboseiras que eu acreditei.
       Será que eu posso considerar uma vantagem ter crescido depois disso? Na verdade eu queria mesmo era ser uma criança com você ao meu lado. Eu preferia não crescer e jamais amadurecer. Eu queria errar só pra ver você me corrigir. 
       Mas paciência você não teve e como eu poderia te exigir garota colibri voou para outros ares e hoje aqui lamento sua partida.
       Não ficaste, pois nada eu podia te dar, sonhos eu não vou mais catar, esta bem pode ir, a vida recomeça a cada instante, nem precisa olhar pra trás da Vida eu quero mais.

Cíntia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mulher que espera

Há impaciência em todos os seus gestos Ela caminha Pede um café Procura meus olhos,        enquanto encaro o teto pensando que nunca ser...