sexta-feira, 25 de março de 2011

Deusa Menina

Sem pré-requisitos
Sem nenhum pedido
Você se fez abrigo
Tirou de mim o medo do perigo

Você gigante menina
Você que tanto me ensina
Você que, hoje, é tão minha amiga
Já faz parte das linhas do meu livro “Vida”

Sem perceber você faz jus ao significado de teu nome
Deusa
No entanto, tão frágil, tão sensível
Como uma menina que chora escondida

Por te conhecer
E contigo aprender
Venho a Deus agradecer.
Morgana Medeiros
                                                                                                            

*Poema feito pelo meu doce, especialmente pra mim, não sei se sou merecedora (L) Adoro tanto você, muito obrigada meu bem *-*. Você representa muito pra mim. Eu que quero sempre aprender com você. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ela é o amor personificado em gestos          afagos e carícias  e enquanto ela dorme o cd da Mallu toca na tv  Tempero com amor o seu j...