segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Você veio me trazer luz!
Quando nada parecia ter sentido e tudo já tinha perdido o brilho, eis que surgiu você.
Ainda não sei explicar o porquê, mas ninguém consegue fazer o que você faz;
Iluminar meu dia com um sorriso.  Encher meu coração de paz,
Isso só é possível porque você vem de um lugar diferente, um local que não tem nome.
E quando você ta perto de mim eu começo a pensar que Deus talvez exista;
Porque só um ser muito superior para ter me dado a oportunidade de conhecer você,
Embora nossos mundos sejam diferentes, existe algo que é maior nisso tudo, que não se explica. E como você me diz que as pessoas são o que fazem: você me faz feliz.
E não adianta sermos racionais ao extremo, pois somos presas fáceis dos sentimentos.
Seus defeitos são menores diante do bem que você me faz.
Por enquanto não sei o motivo de você ter cruzado meu caminho, mas de certo foi pra trazer a luz.
Cíntia Maria
*um dia talvez a gente descubra...
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com o esteto no pescoço   saindo do plantão Ela lê meus poemas Não estão na televisão     nem no rádio Não sou grande poeta Nem mesmo ...